fbpx
Programe-se: nova parada programada na SEFAZ RS e SVRS (29/05/2022)

Mais uma parada está programada no ambiente de autorização dos Documentos Fiscais eletrônicos da SVRS e SEFAZ RS.


De acordo com a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, a paralisação está marcada para o dia 29 de maio de 2022, às 5h da manhã, e terá a duração de até 3 horas.


Algo ficará indisponível na parada da SVRS e SEFAZ RS?


Para as empresas que dependem da emissão de notas, um recado importante programe-se!


Assim como a parada programada que aconteceu um final de semana atrás, também no domingo, a paralisação irá durar até 3h.


Ou seja, durante a parada, será ativada a Sefaz Virtual de Contingência do Ambiente Nacional para a autorização de NF-e. Já a Sefaz Virtual de Contingência de São Paulo será ativada para a autorização de CT-e.


Então, quanto aos demais DF-es autorizados na SVRS, estes deverão ser emitidos na modalidade de contingência off-line. São eles: NFC-e, BP-e, MDF-e e NF3e.


Leia também: Como a tecnologia pode ajudar com a gestão fiscal de uma empresa?


Por fim, tenho um convite para você! Venha ler os artigos publicados no blog da Online Applications! Ou seja, desenvolvemos vários textos informativos todas as semanas. São diversos conteúdos que podem ajudar a sua empresa em diversos aspectos. Que tal acessar o blog e descobrir novidades sobre tecnologia, mundo fiscal e logístico e gestão de empresas? Clique aqui para conhecer!


E, além do blog repleto de artigos, também temos uma página de materiais gratuitos! São e-books, episódios do nosso podcast, gravações de lives e muitos outros materiais totalmente GRÁTIS para você baixar. Vai ficar de fora? Garanta já o seu!


Aliás, que tal compartilhar o link desta notícia com seus colegas e clientes para deixar todos cientes da parada da SEFAZ RS e da SVRS? Siga a Online Applications nas redes sociais para ver notícias como essa antes de todo mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *