Facilitador da burocracia de recebimentos de notas, pedidos e entregas com o seu cliente através da conciliação automática entre pedido de compra e nota fiscal.
Pedido e NF-e
Assim que o pedido chega ao Smart, é realizada a conciliação automática entre todos os itens da nota e do pedido de compra, facilitando a entrada da mercadoria.
Caso a NF e o pedido estejam divergentes.
Quando houver divergências, rotinas automáticas são aplicadas para notificar os responsáveis para tratarem daquela situação.
Para trazer maior performance e estabilidade.
Através de integrações, obtemos eficiência e garantimos confiabilidade no processo de conciliação que proporciona melhorias significativas na sua operação.
Durante o processo, realizamos a conferência dos documentos utilizando das 8 regras padrão para garantir conformidade legal.
Sempre que houver quaisquer divergências com os documentos, os responsáveis serão notificados e receberão um apontamento de possíveis soluções.
Aponte com facilidade e relação de entradas fiscais e físicas em seu estoque através do Portal do Fornecedor integrado ao seu ERP.
Todas as ações do ERP para emissão do pedido de compra são transmitidas automaticamente ao Portal, onde seu fornecedor tem acesso aos documentos e pode acompanhar o processo em tempo real.