fbpx

PARA SUA EMPRESA

Portal do
Fornecedor

Facilitador da burocracia de recebimentos de notas, pedidos e entregas com o seu cliente através da conciliação automática entre pedido de compra e nota fiscal.

Conciliação automática

Pedido e NF-e

Conciliação automática

Assim que o pedido chega ao Smart, é realizada a conciliação automática entre todos os itens da nota e do pedido de compra, facilitando a entrada da mercadoria.

Alertas automáticos

Caso a NF e o pedido estejam divergentes.

Alertas automáticos

Quando houver divergências, rotinas automáticas são aplicadas para notificar os responsáveis para tratarem daquela situação.

Integração com o seu ERP via API

Para trazer maior performance e estabilidade.

Integração com o seu ERP via API

Através de integrações, obtemos eficiência e garantimos confiabilidade no processo de conciliação que proporciona melhorias significativas na sua operação.

Com o Portal do Fornecedor,
você garante total controle da operação!

search

Conferência de Documentos

Durante o processo, realizamos a conferência dos documentos utilizando das 8 regras padrão para garantir conformidade legal.

alert

Alerta de Divergências

Sempre que houver quaisquer divergências com os documentos, os responsáveis serão notificados e receberão um apontamento de possíveis soluções.

distributed

Lançamento de Entradas

Aponte com facilidade e relação de entradas fiscais e físicas em seu estoque através do Portal do Fornecedor integrado ao seu ERP.

A operação

Todas as ações do ERP para emissão do pedido de compra são transmitidas automaticamente ao Portal, onde seu fornecedor tem acesso aos documentos e pode acompanhar o processo em tempo real.

Leve o seu négocio para o próximo nível,
conecte-se ao futuro!

Clique no botão abaixo e agende uma demonstração com nossos especialistas